6 de novembro de 2005

Habemus Sapatus Novus!

8 comentários:

Francis disse...

... e esta, ein?! Eu pensava que ele usava sandálias!!! :P

Mushu disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA... o Rat Singer é um vaidoso!

armando s. sousa disse...

Está velho demais para vendedor!
Um abraço.

mfc disse...

Sapatos caríssimos!!!!
Ele dirá: Meus caríssimos sapatos!

Papo-seco disse...

mELHOR SERIAM UNS PATINS

Anónimo disse...

Olá,
Sou jornalista da revista Sábado e estou a escrever um artigo sobre humor e política, nomeadamente sobre os blogues portugueses que se dedicam a este tipo de crítica. Neste sentido, gostava que pudessemos trocar algumas ideias. Deixo os meus contactos. Agradeço que me responda o quanto antes com os seus (o artigo vai ser publicado já na próxima sexta pelo que me convém falar consigo ainda hoje).
Desde já obrigada,
Tânia Pereirinha

tpereirinha@sabado.investec.pt
tania_pereirinha@hotmail.com

... disse...

Descobri este blog graças à "Sabado".

Finalmente encontrei algo de sério ...

A "Sábado" perdeu um leitor, que me desculpem o Pacheco Pereira e o Nuno Rogeiro...

Espectáculo ... parabéns!!!

Tá nos "favoritos"....

AJB - martelo disse...

e se fosse Oliveira calçava Lisboa inteira