17 de fevereiro de 2006

Danny e os 93!

O português (?) Danny Silva, obteve esta manhã um brilhante 94º lugar na prova de 15 kms de Ski de fundo, nos Jogos Olimpicis de Inverno. Acresce informar que o tuga Silva conseguiu impor-se a dois atletas (!!!), sendo que um era da Costa Rica e o outro da Tailandia.
À sua frente, dos 93, permito-me chamar a atenção para os representantes do Brasil, Irão, Quénia e... Etiópia! Diz o moço que o primeiro objectivo era "não ficar em último". Pois,... o meu seria o mesmo, se lá fosse...
Enfim, só me faz lembrar aquele africano que aprendeu a nadar para poder participar nos Jogos Olimpicos e,... ia-se afogando!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tens a certeza que o gajo é portugês? Danny? Português? A praticar sky? de fundo? Será que o gajo confundiu o fundo da prova com o fundo da classificação?
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Enfim...
O objectivo deveria ser ganhar uma medalha...
Como já disse, o Portuga contenta-se com pouco...
Beijo terno.

AJB - martelo disse...

será que o rapaz calçou os esquis...?

Quimera disse...

Pois...parece ser a "sina dos Tugas"!!Parece-me que não com o célebre discurso "vim para não ser último!" que se ganha alguma coisa...mas pronto...isto sou só eu a pensar!!!
Apesar de tudo queria deixar aqui 1 mensagem de apoio ao Danny..."Força rapaz...para 1 medalha já só faltam 90 lugares"!
Saudaçoes Caprinas!!!

Francis disse...

A meu ver faltaram os apoios logisticos. Só foram 5 elementos para o apoiar :-)