22 de março de 2006

Será possível?


O que dizer destes palhaços, que ainda há 40 anos viviam na pré-história (sem luz eléctrica, sem água canalizada, sem escolas, sem médicos ou estradas alcatroadas), e que agora já acham dispensável comemorar o acontecimento que os civilizou?
Para que queremos nós uma porcaria de uma ilha que temos de alimentar com os nossos impostos, e que a única coisa que produz são meia dúzia de cachos de bananas raquíticas?
Parece-me um desperdício. Até porque aquela ilha dava um rico zoo. Até já lá estão os animais,... era só fechá-los em jaulas!

5 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

É verdade que alguns dos animais estão lá, mas muitos outros há aqui pelo continente que poderiam ser mandados para lá para também serem enjaulados.
Abraço.

Francis disse...

Não me digas que o Carnaval ainda não acabou! :-)

AJB - martelo disse...

e o que custa muito mais são os grunhidos que se soltam do lamaçal...

Anónimo disse...

É pena é vocês não pensarem pela vossa cabeça. Então só por não gastarem dinheiro em festas já são animais? Animais são os que festejam e logo a seguir dizem: "Ai não concordam? Também não precisamos que concordem, temos maioria absoluta!" - dito pelo vosso amigo Socrates.

Grande liberdade esta que temos no continente! Mil vezes a Madeira, ao menos vão ter tolerância de ponto no dia 24, e nós? Vamos ter festa dia 25, que bom!!!

Anónimo disse...

Já alguém por aí ouviu falar da FLAMA?????????
Cultivem-se...