É só para te dizer que eu, gosto do teu blog! Gosto tanto que, com a devida vénia, tomei a liberdade de o linkar. Está bem organizado, é bastante agradável e criativo, o que é uma imensa mais valia. Lamento que não gostes do meu, mas, não se pode agradar a todos não é? Gostaria de o organizar melhor, sem dúvida, mas não tenho os conhecimentos necessários para tal? Não queres ajudar? Já agora, na política, as coisas são o que são e não podemos, não devemos, fingir que não as vemos, pensar que as decisões políticas que afectam o nosso dia a dia, são coisas transcendentais que só intelectos extraordinários podem produzir. Penso que não, penso que a generalidade dos políticos e das decisões que produzem são tão medíocres como o meu blog. Por outro lado, a questão formal do blog, sendo importante, não é tudo. Mais importante que a forma, é a substância, e essa, apesar de banal como referes, é a que marca o meu, (o nosso) dia-a-dia. Apenas e para terminar, o que quero dizer é mesmo "cobrissem", que, segundo o dicionário Houaiss da língua portuguesa, significa, entre outras coisas, ocultar, resguardar, disfarçar, dissimular, encobrir, etc. Obrigado pelo teu comentário, e mais uma vez, se quiseres ajudar, ficarei grato. Cordialmente,
Olá, cá estou a aproveitar! Obrigado pela disponibilidade. Como vês, sou nabo! Nem sequer consegui chegar ao teu mail. Vai por aqui mesmo. O que gostaria de fazer no meu blog: 1. Ter a tua criatividade (fora de causa, não é?) 2. Dominar HTML (posso preparar-me para ler) 3. A imagem de topo??? Alguma coisa que sugerisse e agrupasse os políticos ou política portuguesa, e aí sim, a tua criatividade pode ajudar. 4. As fontes, vou ver se consigo tratar disso, ainda que já tenha tentado mudar as fontes fixas (exemplo os links) e não tenha chegado lá. Fica-te com o meu mail: Cunhaabel@sapo.pt e aguardo a tua ajuda. E, na verdade eu detesto política. Devo dizer que não voto em ninguém nem em qualquer partido, mas, o ter que viver uma vida sufocante porque quem chega ao poder não quer ou não tem sabido tomar decisões que conduzam o país na via do desenvolvimento, conhecendo exemplos de países que ainda há poucos anos, estavam em igual ou pior situação (Espanha e Irlanda) e em meia dúzia de anos deram o salto que conhecemos, deixa-me completamente fora do sério. Agradecido, http://desgovernos.blogs.sapo.pt/
7 comentários:
Será impressão minha ou o gajo está a rir?
Um grande abraço!
Nãããa! Tá a mostrar a placa nova!
Grande abraço!
;-)
É só para te dizer que eu, gosto do teu blog! Gosto tanto que, com a devida vénia, tomei a liberdade de o linkar.
Está bem organizado, é bastante agradável e criativo, o que é uma imensa mais valia.
Lamento que não gostes do meu, mas, não se pode agradar a todos não é?
Gostaria de o organizar melhor, sem dúvida, mas não tenho os conhecimentos necessários para tal? Não queres ajudar?
Já agora, na política, as coisas são o que são e não podemos, não devemos, fingir que não as vemos, pensar que as decisões políticas que afectam o nosso dia a dia, são coisas transcendentais que só intelectos extraordinários podem produzir. Penso que não, penso que a generalidade dos políticos e das decisões que produzem são tão medíocres como o meu blog.
Por outro lado, a questão formal do blog, sendo importante, não é tudo. Mais importante que a forma, é a substância, e essa, apesar de banal como referes, é a que marca o meu, (o nosso) dia-a-dia.
Apenas e para terminar, o que quero dizer é mesmo "cobrissem", que, segundo o dicionário Houaiss da língua portuguesa, significa, entre outras coisas, ocultar, resguardar, disfarçar, dissimular, encobrir, etc.
Obrigado pelo teu comentário, e mais uma vez, se quiseres ajudar, ficarei grato.
Cordialmente,
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/
Passei para te deixar um beijinho :)
Olá, cá estou a aproveitar!
Obrigado pela disponibilidade. Como vês, sou nabo! Nem sequer consegui chegar ao teu mail. Vai por aqui mesmo.
O que gostaria de fazer no meu blog:
1. Ter a tua criatividade (fora de causa, não é?)
2. Dominar HTML (posso preparar-me para ler)
3. A imagem de topo??? Alguma coisa que sugerisse e agrupasse os políticos ou política portuguesa, e aí sim, a tua criatividade pode ajudar.
4. As fontes, vou ver se consigo tratar disso, ainda que já tenha tentado mudar as fontes fixas (exemplo os links) e não tenha chegado lá.
Fica-te com o meu mail: Cunhaabel@sapo.pt e aguardo a tua ajuda.
E, na verdade eu detesto política. Devo dizer que não voto em ninguém nem em qualquer partido, mas, o ter que viver uma vida sufocante porque quem chega ao poder não quer ou não tem sabido tomar decisões que conduzam o país na via do desenvolvimento, conhecendo exemplos de países que ainda há poucos anos, estavam em igual ou pior situação (Espanha e Irlanda) e em meia dúzia de anos deram o salto que conhecemos, deixa-me completamente fora do sério.
Agradecido,
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/
pá este blog assim que eu tenha tempo vai ser linkado ó amigo... assim é que dar cabo dos gajos... ora então um grande bem haja
por acaso deve ter placa de baquelite...
Enviar um comentário