O que dizer destes palhaços, que ainda há 40 anos viviam na pré-história (sem luz eléctrica, sem água canalizada, sem escolas, sem médicos ou estradas alcatroadas), e que agora já acham dispensável comemorar o acontecimento que os civilizou?
Para que queremos nós uma porcaria de uma ilha que temos de alimentar com os nossos impostos, e que a única coisa que produz são meia dúzia de cachos de bananas raquíticas?
Parece-me um desperdício. Até porque aquela ilha dava um rico zoo. Até já lá estão os animais,... era só fechá-los em jaulas!
5 comentários:
É verdade que alguns dos animais estão lá, mas muitos outros há aqui pelo continente que poderiam ser mandados para lá para também serem enjaulados.
Abraço.
Não me digas que o Carnaval ainda não acabou! :-)
e o que custa muito mais são os grunhidos que se soltam do lamaçal...
É pena é vocês não pensarem pela vossa cabeça. Então só por não gastarem dinheiro em festas já são animais? Animais são os que festejam e logo a seguir dizem: "Ai não concordam? Também não precisamos que concordem, temos maioria absoluta!" - dito pelo vosso amigo Socrates.
Grande liberdade esta que temos no continente! Mil vezes a Madeira, ao menos vão ter tolerância de ponto no dia 24, e nós? Vamos ter festa dia 25, que bom!!!
Já alguém por aí ouviu falar da FLAMA?????????
Cultivem-se...
Enviar um comentário